Tecnologia do Blogger.

Looks Básicos mais que arrasam !!


Oiii meninas, como vocês estão ??


Então estamos um pouco sumidas do nosso blog mais fim de ano vocês sabem como é néh?? kkkk Mas agora estamos de volta e iremos voltar com tudo ...
Hoje vim mostra pra vocês alguns looks bem simples, com roupas que todas nós temos em casa, mais que arrasam e podem ser usados de várias formas e em vários lugares diferentes... Vamos lá !?

PRIMEIRO LOOK


O primeiro look é bem simples mas bem bonito, este look pode ser usado para ir ao parque, ao shopping, passar a tarde com as amigas, dentre outras opções. 
O look é composto por um short jeans rasgado que esta super na moda, e é super tendência para o verão de 2015, uma camiseta bem simples com alguns detalhes de renda no meio e um cardigã, que é casaquinho bem simples que está usando por cima para dar um charme a mais no nosso look.


SEGUNDO LOOK 



O segundo look foi usado para sair a noite em uma ocasião mais elegante. 
Este look é composto por uma camisa mais social com um tecido leve e mais transparente e o short jeans que e o assunto principal desse post. É um modelo que também esta super na moda, um short um pouco mais curto com os bolsos da frente mais compridos à mostra, foi usada uma sapatilha para deixar este look bem elegante, mas super confortável e para completar o look, uma bolsa simples em uma cor mais neutra, para deixar um tom de elegância, só que mais neutra.

TERCEIRO LOOK


O terceiro look é super despojado que pode ser usado para ir á uma pizzaria com os primos, para uma resenha na casa da amiga ou até mesmo encontrar um gatinho no shopping e pegar um cineminha. O look é composto por um short jeans bem desfiado nas pernas,  uma blusa maravilhosa com um corte nos ombros, o que deixa o look lindo e chama atenção para o rosto. Para deixar o look ainda mais lindo usa-se um sinto com fivela grande que esta suuuuuuuper na moda e algumas pulseiras para completar o nosso look.

QUARTO LOOK





O quarto e último look pode ser usado para ir a uma festa, um aniversário de uma amiga, ou até mesmo, para ir em uma balada. Para isso indicamos o uso de salto alto o que ira deixar o look um pouco mais formal. 
O look é composto por uma camiseta com um estilo mais elegante, reparem que ela é mais soltinha e as alças são bem elegantes. O short é do mesmo modelo do segundo look, mas desta vez foi usado um tecido de animal print para dar mais estilo ao look. Podemos completar com um colar mais longo, algumas pulseiras e um cinto, o que dará uma cara mais bonita, elegante e diferente ao nosso look.


Bom meninas essas são as dicas de hoje!! e
Espero que tenham gostado bastante, eu particularmente amooooo usar short jeans e monto vários looks diferentes. Comentem qual foi o preferido de vocês!! 

Um beijãooooo e até o próximo post!!












1 comentários:

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados