Tecnologia do Blogger.

Minhas Inspirações!

Olá Meninas,

Jooinha?

Hoje vim mostrar para vocês algumas blogueiras que servem como inspiração pra mim, que eu simplesmente amo demais, não perco nenhum post e nenhum vídeo também!

Bom, uma delas é a que sem dúvida eu mais gosto e que todas vocês devem conhecer:


 

 TACIELE ALCOLEA

Nossa meninas. ela é tudo de bom, adoro o carisma dela, o jeito como ela se comunica com suas leitoras, e a alegria que ela passa para todas nós!! Amoo demais...

O blog dela é : http://www.tacielealcolea.com/


A segunda eu também amo demais da conta :


NINA SECRETS

O blog dela é: www.niinasecrets.com.br/

Ai Nina Linda, amo demais também tudo que ela faz, amo ver e acompanhar suas viagens e sou apaixonada tanto com ela como pela minha próxima blogueira favorita que é irmã dela:

FABI SANTINA

O blog dela é: www.criemoda.com/

 Ela é maravilhosa, linda, amo demais também... Acho que eu também não podia deixar de citar as minhas ultimas duas blogueiras preferidas:

 CAMILA COELHO

O blog dela é: www.supervaidosa.com/

Muito perfeita, suas makes me deixam louco, eu amo demais ela, e super me identifico com ela.



ALICE SALAZAR 

O blog dela é: http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/tag/alice-salazar/page/3/

Perfeita, e suas makes são demais, super me inspiram, amoo demais!!

 

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado, visitem o blog das meninas!!

Um Beijo para Vocês e até o próximo post !!

 


0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados