Tecnologia do Blogger.

Cresce cabelo !

Ei gatinhas, ontem comecei com o meu projeto Rapunzel haha !
E pra isso tenho um grande aliado que se chama Haar intern que promete alem de acabar com a queda de cabelo ajuda a crescer ! Estou tomando o Haar intern e usando o shampoo e condicionador da Seda crescimento fortificado.
O Haar intern e uma vitamina para o cabelo, existe outras vitaminas que são famosas para isso, um exemplo é a Pantogar que outras pessoas ja me recomendaram , mas pesquisei sobre essas vitaminas e encontrei o Haar intern que é mais em conta que as outras, normalmente se encontra por 25,00. Os comentários que eu vi sobre essa vitamina foram ótimos então resolvi fazer o teste e compartilhar com vocês!
Daqui a um mês vou fazer outro post para ver se teve realmente diferença ou não , então vamos lá!
Meu cabelo atualmente está medindo 55cm


A caixa do Haar intern vem com 60 comprimidos e o recomendado é que tome durante 3 meses, toma dois comprimidos, uma pela manhã e outra pela noite, ou seja uma caixa por mês. A caixa e os comprimidos são assim:


Então daqui a um mês digo para vocês qual esta sendo o resultado! E ai vocês também tem um truque para o cabelo ? Conte para nós , beijos !

1 comentários:

  1. Oi princesa.
    Estou numa saga capilar também, tentando fazer o meu cabelinho crescer, mas ele cresce muito devagar. Usei o shampoo bomba e o pantogar. Os resultados então no meu blog.
    Estou te seguindo gata, e aguardando o post com os seus resultados do uso do Haar Intern. Vou começar a usar amanhã. Espero que dê resultado!
    Da uma olhada lá no meu blog, e se gostar, segue! Beijão!

    http://papodemeninasup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados