Tecnologia do Blogger.

10 Melhores filmes que assisti em 2013 !!


Oii Meninas, tudo bem com vocês? 
E 2014, como andam as coisas nesse ano fresquinho que tá chegando por aí?

Bom lindonas, 2013 já passou e eu fiquei sem fazer um monte de posts que eu tinha prometido... Mais não se preocupem, já está tudo anotado e nesse novo ano não irei deixar vocês na mão!!

Hoje eu vim dar algumas dicas de filmes que eu assisti em 2013 e que eu indico para que vocês assistam!!
Então, eu não me lembro de todos os filmes que eu assisti, porque eu sou do tipo de pessoa que se deixar eu assisto filme toda hora! Mais alguns que eu gostei eu anotei para mostrar para vocês!!

Obs. A ordem não corresponde ao titulo de que eu mais gostei.

1) A Escolha Perfeita
2) Invocação do Mal
3) Em Chamas
4) Meu Namorado é um Zumbi
5) Dormindo Fora de Casa
6) Ela é o Cara
7) Amor ou Amizade?
8) Aprovados
9) Mama
10) Até que a Sorte nos Separe




Quem gosta muito de filme vai perceber que alguns filmes são muito antigos, mais eu gostei muito e assisti umas 2 vezes cada um mais ou menos. Mais agora o meu TOP FILME 2013 foi sem dúvida A ESCOLHA PERFEITA !! Nossa meninas, eu não sei nem o que falar deste filme. Não sei se é porque eu curto muito música, não sei porque, mais eu vi ele umas 8 vezes se não me engano... Amei esse filme !!

Eu com certeza devo ter visto filmes mil vezes melhores que esses, mais não me vem a memória nenhum, se caso eu me lembrar eu colocarei lá na página do Blog...

Booom e para quem tá de férias como eu, nada melhor que ver muitos filmes não é mesmo?? Farei outro post falando de alguns filmes que eu pretendo ver nas férias, tanto em casa como no cinema... Então fiquem ligadas aqui no blog !!

Um grande beijoo e até o próximo Post !!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados