Tecnologia do Blogger.

Qual seu tipo de olhar ??


Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Quando o assunto é beleza, a maquiagem com certeza é uma das grandes aliadas das mulheres, pois quando bem feita, consegue como ninguém valorizar os pontos positivos e mascarar pequenas imperfeições, realçando ainda mais a beleza da mulher. Muitas mulheres acreditam que para fazer uma boa maquiagem é preciso ter uma grande variedade de produtos e conhecer as mais variadas técnicas. Mas é ai que se enganam, porque para fazer uma maquiagem ideal basta conhecer alguns truques e seguir algumas regrinhas bem simples, para realçar os traços do rosto.


Então pensando na dúvida das mulheres sobre como se maquiar trouxe dicas de maquiagem para cada tipo de olho.

Olho Pequeno

A maquiagem mais indicada para esse tipo de olho são os tons suaves que vão de bege a marrom. Para deixa-los maiores à dica é esfumaçar a pálpebra superior, contornando delicadamente a base dos cílios inferiores, o truque aqui é usar lápis branco por toda linha d’água, ou seja, na parte interna inferior dos olhos, e finalizar a maquiagem do olho pequeno destacando os cílios com rímel.



Olho Grande

Mulheres com esse tipo de olho devem optar pelas sombras escuras que causam uma impressão de profundidade no olhar, abusem de cores como o preto, azul escuro, marrom e cinza. Para valorizar os olhos grandes, aplique sombra na pálpebra móvel da raiz dos cílios em direção à sobrancelha, agora com a ajuda de um pincel esfume toda a pálpebra, aplicando um pouco de sombra escura bem rente aos cílios na parte inferior, use o truque do lápis branco para iluminar a maquiagem, aplicando-o no canto dos olhos e use lápis preto tanto na parte superior quanto inferior dos olhos. Finalize caprichando na máscara para cílios.




Olho Caído

A maquiagem para o olho nesse formato requer muita atenção com a maquiagem, pois do contrário podem ficar com aparência ainda mais caída. As cores de sombra mais indicadas são o marrom, bege, branca, enfim cores mais suaves. Sempre use um delineador ou lápis aplicado bem rente aos cílios, para abrir mais o olhar aplique o truque do lápis branco em toda linha d’água e finalize com um pouco de sombra bem clara como a branca, por exemplo, no canto superior e também na base da sobrancelha, para completar abuse do rímel.




Olho Fundo 

A maquiagem para esse tipo de olho são as sombras com efeito iluminador, pois ressaltaram o olhar. Inicie aplicando uma sombra iluminadora em toda a extensão da pálpebra móvel em direção ao canto interno dos olhos, agora com uma sombra de tonalidade escura marque delicadamente o côncavo, o truque aqui é levantar o olhar usando uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, finalize destacando o olhar com várias camadas de máscara para cílios tanto nos superiores quanto nos inferiores.



Qual é seu tipo de olho? Deixe ai nos comentários e conte como você faz para passar maquiagem!!
Espero que tenham gostado, beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados