Tecnologia do Blogger.

Dicas para se organizar !



Ei meninas, tudo bom ? Uma nova cor de sombra daqui, mais uma comprinha e aquele batom incrível, alguns tantos lançamentos dali e quando você percebe, seu estojo de maquiagem está cheio e todo desorganizado. 
Para poupar o seu tempo na hora de procurar os itens que mais deseja usar para fazer o make, nada melhor que uma boa organização.
A primeira dica de como organizar a maquiagem é retirar tudo de dentro do seu estojo ou nécessaire de maquiagem e separar por categorias. Itens para os olhos de um lado, para os lábios e pele de outro. Em seguida, confira o prazo de validade de cada produto e descarte aqueles que estão vencidos ou não têm mais utilidade.
Uma ótima dica de como organizar a maquiagem é colocar as sombras e batons em gavetas, maletas ou caixas e os pincéis, lápis, rímel, cremes e outros itens em um organizador.
Evite deixar sua maquiagem em cima da pia do banheiro, pois elas podem estragar por causa da umidade do ambiente.
Separe sempre uma gaveta ou um espaço no armário do banheiro para guardar a maquiagem ou em outro espaço, sempre dando preferência para locais mais seguros onde os produtos não corram o risco de cair.

Lave todos os pincéis com xampu neutro e seque bem, em seguida, limpe os outros itens um a um. Não se esqueça de fechar bem as embalagens.

Então essas foram algumas dicas, espero ter ajudado, mil beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados