Tecnologia do Blogger.

Especial de carnaval: Pedrinhas no olho

Gatas, hoje é meu ultimo dia de participação aqui no blog! Para quem esta entrando só agora, meu nome é Juliana Baia e eu sou escritora do blog Presas em BH! Hoje é nossa ultima make! Espero que gostem!
Para aprender a colar essas pedrinhas é só clicar aqui! Para aprender a fazer esse olho roxo/rosa é só continuar lendo!
01. Passe um pouco de sombra marrom no concavo (usei uma da paleta da Beauty Factory)
02 e 03. Eu fiz um < com essa sombra marrom no canto do olho para dar profundidade
04. Completei o restante da palpebra com sombra rosa
05. No canto interno usei uma sombra azulada
06. Fiz um delineador bem gatinho para ficar diferente! (usei o delineador da Le lis Blanc, minha paixão)
07. Apliquei cílios postiços
08. Passei um lápis de olho roxo na linha d'agua (Le lis Blanc) e contornei a parte externa com a sombra roxa.
As sombras roxa, rosa e azulada são de uma paleta da marca Sleek, eu falo sobre elas aqui.

Bom gatas é isso! Mas não fique com saudade de mim! Você pode me seguir no facebook e no meu blog!
Espero que tenham gostado da participação! Beijãozão!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados