Tecnologia do Blogger.

Curso de Automaquiagem Mary Kay


Booa Noite Meninas,

Tudo bem com vocês ??

Acabei de chegar de um curso de automaquiagem da Mary Kay. E resolvi postar as fotos desse momento super importante, para que vocês possam conferir como foi, pois afinal, prometi muitos posts essa semana, não é mesmo?
Queria antes de tudo agradecer a querida Milena, por todo carinho e atenção que ela teve comigo e com minhas amigas. Se Deus quiser ainda vamos estar juntas nessa nossa parceria, mudando a vida de muitas mulheres !!

Então chega de discurso e vamos conferir as fotos?




A modelo da Noite ...





Meninas, me perdoem por não ter mais fotos, só que empolgamos tanto com o curso e esquecemos das fotos, o tema da aula de hoje foi uma make básica mais elegante, que dê para você usar em qualquer ocasião !!

Para as meninas de Belo Horizonte, segunda - feira que vem, eu darei o curso :) :) :) Siiiiiiiiim !! Estou muito feliz... Obrigada pela oportunidade mais uma vez Milena !!!


Bom meninas, por hoje é só !! Beijos pra vocês e até o próximo post !!


0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados