Tecnologia do Blogger.

Paraaabéns pra nós + Sorteioo !!!


Olá Meninas,
Tudo bem com vocês?

Enfim... Hoje o Blog completa 1 aninho !! Não sei nem como agradecer por todo apoio de vocês, nossas leitoras lindas !! Cada dia que passa sinto mais pertinho de vocês !!
Para que possamos comemorar esse Aniversário , vamos fazer mais um sorteio aqui no Blog !! Hahaa

Quem não gosta de se sentir linda, diva ?? Acho que todas gostam, não é mesmo?? Por isso, minha querida amiga Thatiane Araújo, irá sortear para as minhas leitoras de Belo Horizonte, uma make linda, para você arrasar !! Isso mesmoo!!

Para participar é muito fácil... Você terá que se inscrever aqui no blog, curtir a nossa FanPage (AQUI) e a FanPage da Thati (AQUI), e deixar um comentário nessa foto AQUI , dizendo: ESTOU PARTICIPANDO e marcar três amigas !! E prontinho, você já estará participando e concorrendo a uma make maravilhosa !!!
Vocês terão até o dia 06 de Outubro de 2014 para se inscreverem e o resultado sairá neste mesmo dia!!
LEMBRANDO QUE AS MENINAS DEVEM SER DE BELO HORIZONTE E REGIÃO !!



SE EU FOSSE VOCÊS EU NÃO DEIXARIA DE PARTICIPAR !!!
Um beijo gatinhas e até o próximo post !!

1 comentários:

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados