Tecnologia do Blogger.

Semana Especial


Olá meninas,

Como já havia falado para vocês, essa semana é mais do que especial para nós aqui do Vícios de uma princesa, pois nessa terça- feira, dia 23 de setembro, o blog completa um ano de muitas conquistas, eu digo conquistas, pois a cada dia foi mais que especial acordar e saber que eu tenho vocês perto de mim !! Queria somente agradecer por tudo, principalmente pela paciência de espera por novos posts, realmente esse ano foi muito corrido, e fiquei bastante atarefada com escola e trabalho, mais já estou me organizando melhor e prometo que no dia 23 de setembro do ano de 2015, o blog estará renovado e com conteúdo de melhor qualidade pra vocês que é o que vocês merecem !!
Bom, passei aqui pra dizer que essa semana será uma semana especial aqui no blog, teremos muitas surpresas pra vocês, muitos posts e novidades  !! Fiquem ligadas e não deixem de conferir a maratona de 1 ano do Blog !!!

Beijooos meninas e até o próximo post !!
                                             Jessyca Senhorini

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados