Tecnologia do Blogger.

Conselho de Amiga !

 Olá meninas, tudo bem?


O post de hoje é uma reflexão que eu deixarei para vocês !!
 Têm acontecido muitas coisas que me afastou de algumas pessoas especiais para mim, eu não sabia o porque do afastamento. Ontem eu descobri e tirei várias lições para a minha vida que eu queria compartilhar com vocês!!

Muitas vezes a gente briga com pessoas, mais sem motivo algum, as vezes foi por uma coisa boba, e que fez acabar com uma grande amizade. E na verdade quando você vai ver, foi somente tudo ocorrendo por causa de pessoas colocando lenha na fogueira, inventando mentiras. Vocês já ouviram um ditado que fala assim: ´´ Quem conta um conto, sempre aumenta um ponto``? Poiser, e então, qual foi a lição que eu tirei disso pra minha e sua vida?
Não dê ouvidos para as pessoas que fofocam, mesmo que seja verdade, aprenda a resolver seus problemas de frente com a pessoa, chegue nela e pergunte, porque quando você deixa pra lá, vai virando uma bola de neve e depois é muito difícil de ter uma convivência saudável. Então meninas, é um post pequeno, mais foi mesmo para dividir essa lição com vocês que eu acho que isso se torna uma grande demonstração de caráter do ser humano, a pessoa fazendo isso, começa a aprender com a vida, começa a ser sábio e deixa o orgulho de lado, seja o mais humilde o possível que assim você conseguirá resolver todos os seus problemas, com muita calma e determinação!!

Bom lindonas, espero que tenham gostado, fica aqui a dica para todas vocês, um grande beijo e até o próximo post!!!


0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados