Tecnologia do Blogger.

Maquiagem para o Dia-a-Dia

Olá meninas,

Tudo bem?


Hoje resolvi falar um pouquinho sobre maquiagem, que é um dos meus assuntos favoritos.
A pedido de algumas meninas, hoje irei dar dicas de maquiagens para o dia-a-dia,  e assim, esclarecendo algumas dúvidas que muitas pessoas têm na hora de escolher qual maquiagem usar para ir á escola, ao trabalho ou até mesmo em um passeio.

Normalmente eu uso somente um rímel, um blush e um brilho labial... Confesso que quando estou com muita preguiça eu não passo nada! kkk
Mais sim, tem aqueles dias em que eu acordo dando oi para a vida, acordo num alto astral e começo a me maquiar, ai sim me sinto bem melhor.

Depois gravarei um vídeo mostrando a maquiagem que eu faço para ir a escola, mais que vocês também podem usar e se adequarem para irem em outros lugares.

Hoje, trouxe para vocês alguns exemplos de makes que vocês podem usar... Claro, tem meninas que não gostam de uma maquiagem pesada, outras preferem ela mais elaborada, isso vai do gosto de cada uma... 
Acho que já estão ficando curiosas né? kkk . Então confiram as imagens abaixo :

 Essa, é para aquelas meninas que não gostam de chamar muito a atenção nos olhos, e então colocam um batom mais vivo para dar a diferença total no look.

 

 Já essa, é para aquelas que gostam de elaborar mais a make, que se jogam tanto nos olhos, como nos lábios, além de colocar um blush bem lindo para avivar o look.



Esse, eu confesso, é o que achei mais bonito. Amei ele, pois me identifico muito com essa make. Cílios bem alongados, um blush suave e um batom claro mais com uma cor linda. Esse sim faz meu estilo. Não que eu não goste dos outros, pois também uso, mais esse look tá deslumbrante.

 


Bom Meninas, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários abaixo, ou curtam nossa página no facebook para mais informações.
 

Um Big Beijo pra vocês e até o próximo post !!!


0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados