Tecnologia do Blogger.

Pergunte as Amigas !!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um post super especial para vocês!! Estamos começando um novo quadro aqui no blog, que se chama: Pergunte as Amigas!!

Esse quadro foi criado com o intuito de saber a opinião de algumas meninas sobre vários assuntos.

Para começar, eu fiz algumas perguntas a algumas meninas, que a cada resposta que fui lendo, eu fiquei muito maravilhada.

Então, vamos começar não é mesmo?

 

PERGUNTAS 

1)O que você mais gosta no universo feminino? 

2)O que a moda representa para você?

4)O que você gostaria de ver mais aqui no blog? 

3)Gosta de maquiagem? Faz coleção de alguma coisa?

 

RESPOSTAS

LAURA MARIA - 15 ANOS


1)O que mais admiro em nos mulheres é nossa complexidade,ao mesmo tempo que somos frágeis e simples,conseguimos instigar com nosso poder de decisão .

2)A moda tem sido instrumento de status social,ter as roupas mais caras e que só servem para um tipo de corpo,seu conceito tem sido distorcido por estereótipos.Na minha opinião você mesmo deve fazer sua moda ,de acordo com conforto e com seu estilo.

3)Gosto de me maquiar,mas apenas em ocasiões especiais,tenho maquiagens mais básicas,pois não tenho muita habilidade.Adoro perfume ,depois do meu aniversario não perco a oportunidade de usar um perfume diferente.

4) Acho que o blog tem auxiliado e inspirado muita gente ,gostaria de ver mais participações como essas.

 

BÁRBARA AGUIAR - 16 ANOS

1)O que eu mais gosto no universo feminino é de makes.

2)Acho q a moda devia depender mais dos gostos pessoais, a pessoa tem q usar o que ela gosta e se sente bem.

3)Amo maquiagem e não faço coleção, mas sou louca com rímel!

4)Gostaria de ver makes e sapatos no blog.

 

 

THATIANE ARAÚJO - 16 ANOS


1)Eu gosto bastante no universo feminino, as diversas formas de aumentar a nossa auto estima.

2)Eu gosto muito de saber o que está na moda e tal, mais não sou de seguir, uma peça ou outro eu costumo usar quando está em alta.

3)Amo maquiagem, é faço coleção, sou uma viciada e reconheço haha

4)Gostaria de ver vídeos e dicas de maquiagem.

 
IZABELLA SANTOS - 15 ANOS

 

1)O que eu mais gosto de fazer no universo feminino nossa milhões de coisas mais principalmente conversas com minhas amigas, mas também adoro fazer compras hihi.

2)Moda representa para mim algo passageiro o que esta em alta agora daqui a dois dias pode não estar mais por isso o estilo não pode mudar , isso sim não é passageiro.

3)Gosto de maquiagem, mas não tenho muitas gosto dela bem fraquinha. Coleção??Acho que não. Não sou muito fã de colecionar.

4)Neste blog gostaria de dicas sobre filmes,músicas, maquiagem, cabelo e as opiniões das blogueiras sobre os assuntos é claro.

 

                                      
JÉSSICA LORRAYNE - 14 ANOS

 

1)O que mais gosto no ''universo feminino'' nem eu sei '-' rs.

2)Moda pra mim, não é algo muito importante.. não sigo ''tendências''( mas também não sou cafona). as pessoas tem estilos diferentes , e o meu varia muito com o meu humor.

3)Maquiagem pra mim é essencial , mas de vez em quando é bom andar de ''cara limpa''. Tenho uma coleção de revistas antigas, antigas mesmo de 1980 por ai.. sobre bandas etc.

4) Eu gostaria de ver postagens de lugares que vc indica pra viajar cara!! ano que vêm.. 15 anos.. então já viu ne? rs 

 

CAROLINA PRESTES - 15 ANOS

 

1)Roupas.

2)A moda para representa a mulher, o gosto que ela tem em sí mesma

e não saio sem maquiagem!

3)Coleciono maquiagem.

4)Gostaria muito de ver mais entrevistas como esta.

 

 CAROLINA LUÍZA - 17 ANOS 

 

1)Gosto muito de maquiagem e roupas.

2)Uma maneira de ditar tendências mas também de fazer arte, expressar pensamentos e ideais.

3)Gosto muito de maquiagem. Não faço coleção de nada.

4) Tipos de maquiagem. 

 

Bom meninas, foram essas as perguntas e respostas da nossa entrevista de hoje!

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!!!                                                                                                                                                                                                                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados