Tecnologia do Blogger.

Tendencias verão 2014

Bem vindas garotas , no nosso segundo post do blog vamos falar sobre moda, oque é tendencia para o verão de 2014 ? Aqua fresh é a tendência mais atraente desta temporada. Há muitos tons, mas o azul piscina é a cor do verão. Os bordados aparecem com tudo, pedrarias, pérolas, aplicações, enfim eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios. 

A cintura baixa volta com tudo nesse verão! A renda aparece em toda a peça ou apenas em alguns pedaços como detalhes, aparece para dar um toque de romantismo às peças. A seda é o tecido que é a cara do verão, fresquinha, geladinha, elegante e prática ao mesmo tempo.As formas e cortes retos e geométricos  somados à assimetria aparecem com força total nas araras.

Oque continua na moda para o verão 2014 ?

O animal print perdeu o ar de cafona e virou uma peça básica no guarda-roupas feminino.Se você ficou triste ao saber que a cintura baixa voltou não desanime, a cintura alta e marcada continua na moda. Combinações com top cropped ainda são bem vindas.A transparência sem dúvida é o novo queridinho da moda, emplacou e cada vez ganha mais força, dificilmente cairá de moda, invista em peças com transparência.


Oque não pode faltar no verão !
Peças lisas sejam preto e branco ou seguindo a tendência navy, calça cropped (capri), qualquer peça de alfaiataria, saias (lápis, godê ou plissadas), estampa floral, peças assimétricas, bordados. Mas é claro oque vale é você manter o seu estilo sempre !

Beijos garotas, espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados