Tecnologia do Blogger.

Moda primavera verão 2015 !

Ei meninas , tudo bem com vocês ?
Primavera chegou com tudo mulherada ! Uma das épocas do ano mais amada pelas mulheres, principalmente pela moda que vem sempre alegre, colorida, tudo de bom!
Então é hora de renovar o guarda roupa para o verão 2015 , e então vamos parar de enrolação e ver quais as tendencias que estão super lindas para a primavera verão !

Estilo Lady like 

Pra quem não conhece esse estilo ele busca valorizar o romantismo e delicadeza, resgatam o visual anos 50 com saias rodadas e cintura marcada ! Sempre com cores suaves e estampas florais.


Color Block 

Essa tendencia andou sumida no verão 2014 mas promete voltar com tudo em 2015 com pecas de cores blocadas, com tons mais claros e separados por estampa geométrica!



Estilo Sport chic 

Com looks mais despojados e confortável a tendencia é puxada para os anos 90 e propõe o uso de shortinho com elástico, tecidos confortáveis, zíperes aparentes, roupa de telinha e tenis !


Tecidos Fluidos 

Com o calor nada melhor que uma roupa soltinha e fresquinha né, essa tendencia vem com tudo para usar e abusar no verão !




Estampas da natureza

A natureza também vem com tudo no verão , com paisagens tropicais , maxiflores , coqueiros e tudo mais , então use sem medo !



Cores suaves e delicadas

Isso fica por conta das candy color que esta super em alta e trás cores bem suaves como o rosa , azul bebe, salmão e lilas



Então meninas agora que já estão por dentro das tendencias do verão 2015 podem renovar o guarda roupa sem medo de ser feliz hahaha . Espero que tenham gostado e até o proximo post.
Beijos lindas !



1 comentários:

  1. Oiiii ameiii os looks
    estou seguindo seu blog, passa no nosso?
    Tá rolando um sorteio de uma sombra da Mary Kay no nosso último post sobre maquiagem ;)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados