Tecnologia do Blogger.

Diário de uma futura jornalista

Olá princesas, tudo bom?

O post de hoje é muito especial, vou falar de um blog que é espetacular, a cada dia me impressiono mais e mais por ele.
O nome do Blog é: Diário de uma futura jornalista , e nele as meninas falam sobre livros, fazem resenhas, vídeos, muito bom, para quem ama ler então!!

Sobre a autora do blog eu não tenho nem o que falar né, desde que a conheci tive um carinho muito grande por ela, uma pessoa maravilhosa, nem tem como explicar.


Quem sou eu

 Barbara Aguiar

A outra autora eu ainda não converso com ela, mais também parece ser muito gente boa e to doida para conhece-la melhor !!


 Jéssica Milena

Meninas, eu não tenho como elogiar mais esse blog, porque são só coisas boas, e ele é maravilhoso, olha só o layout do blog:


Lindo né???? Bom meninas, para acessarem o blog é só clicar AQUI . 
Fiquem ligadas porque em breve terá mais novidade no blog !! huhu 


UM BEIJO MENINAS, EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PRÓXIMO POST !!! 

2 comentários:

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados