Tecnologia do Blogger.

Meus 15 Anos com Estilo


Olá Meninas,
Tudo Bem??

Muitas meninas no inicio do ano, começam a planejar seus aniversários de 15 anos, não é mesmo?
Ano passado o ano foi muito corrido pra mim pois era o ano do meu aniversário, e era muita coisa pra arrumar!
Nossa meninas, uma coisa eu digo pra vocês, aniversário de 15 anos é um sonho, um verdadeiro sonho, seja fazendo uma viagem ou a festa.
Eu optei na minha vez a festa, que foi feita no Buffet Pampulha - Belo Horizonte - Minas Gerais.
Bom eu fiz uma festa super tradicional, com entrega do anel, troca de sapato, homenagens e tudo isso.Não teve coisa melhor....

Farei para vocês um Guia de como organizar um aniversário de 15 anos... Como escolher o vestido, bolo, local e tudo mais...

Então, fiquem ligadas no Blog e na Fanpage, porque terão muitas novidades para vocês e muitas surpresas!



UM GRANDE BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO POST !!


0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados