Tecnologia do Blogger.

Duvidas sobre a maquiagem

Ei meninas, tudo bem?

Todas nós temos muitas dúvidas quando o assunto é maquiagem, então hoje resolvi trazer alguns mitos e verdades, assim podemos esclarecer as dúvidas.

  • Usar maquiagem todos os dias danifica a pele?
Mentira. A maquiagem protege a pele dos raios solares, contra o vento e a poeira. A maioria dos produtos de maquiagem contém ingredientes hidratantes e nutritivos que alimentam a pele. Hoje em dia a maioria das bases, pós e mesmo glosses e batons oferecem proteção solar para proteger a pele contra os raios solares e evitar descoloração ou ressecamento da pele.  

  • Máscara a prova d'água é mais prejudicial aos cílios que a máscara comum?
Verdade. Apesar da vantagem de não borrar, as máscaras á prova d'água deixam os cílios mais duros. Elas devem ser cuidadosamente removidas com demaquilante á base de óleo. Caso contrário, corre risco de quebrar os cílios.

  • Para melhor resultado é melhor usar todos os produtos de uma mesma marca?
Mentira. Não existe uma regra. O ideal é conhecer, experimentar todo produto e buscar referências sobre o que existe no mercado. Há marcas que fornecem amostras grátis, ou seja, dá pra experimentar vários produtos.

  • Spray fixador de cabelo pode substituir o de maquiagem?
Mentira. O spray de cabelo pode fechar os poros, e isso pode levar a envelhecimento rápido. No mercado, há várias opções de fixador em spray próprio para maquaigem.

  • Maquiagem definitiva dura para sempre?
Mentira. Apesar de chamar ''definitiva'', ela vai se desbotando com o tempo e necessita de manutenção com o passar dos anos. 

  • Compartilhar maquiagem e acessórios pode transmitir doenças?
Verdade.  Alguns vírus e bactérias podem ser transmitidos por via indireta. Evite emprestar e limpe sempre os pincéis e outros frequentemente.



Qualquer outra dúvida,deixa nós comentários, assim vou tentar ajudar vocês.

Agora algumas inspirações básicas para uma boa maquiagem :







Espero que tenham gostado, beijos meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados