Tecnologia do Blogger.

Tag: Te conhecendo melhor

Olá Meninas,
Tudo bem?

Bom, acho que muitas de vocês ainda não me conhece, não é verdade? Aliais nunca fiz nenhum post aqui no blog falando de mim, então resolvi responder algumas perguntinhas aqui de uma tag bem legal que se chama : TE CONHECENDO MELHOR... 

Vamos as perguntinhaas???

1. Nome completo.
Jéssyca Lanna Araújo Senhorini

2. Onde você mora? 
Belo Horizonte - MG

3. Estado civil/tem filho?
Solteira/ Não

4. Sua comida favorita? 
Acho que minha comida favorita é tudo aquilo que é besteira...kkkk... Mais não troco nada por uma batata frita

5. Comida que você não gosta?
Não gosto daqueles trem doidos e esquisitos...kkkk...Especificando: chuchu, pepino....

6. Qual sua bebida favorita? 
Coca-cola, sem dúvidas

7. Bebida que você não gosta?
Eu odeio chá, qualquer chá me deixa enjoada, não gosto nem do cheiro

8. O que você menos gosta em você?
Minha gordura...kkkk

9 . Qual seu pior defeito?
Sou ciumenta com minhas amigas, isso é um super defeito meu

10. O que é importante para você em uma pessoa?
O coração dela, o que ela sente, o carácter

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Romance ou comédia

12. Qual sua estação do ano preferida?
Primavera

13. Quantos irmão você tem?
Uma irmã de 8 anos 

14. Qual esporte você pratica?
Praticava natação, mais parei desde agosto de 2012, agora pretendo voltar esse mês

15. Qual seu time? 
Atlético - MG

16. Doce ou salgado? 
Sem dúvidas doce, mais depois do doce sempre peço um salgado...kkkk

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto muito de cachorros, e não gosto daqueles ratinhos de estimação sabe??

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Gosto de todos os estilos, desde que a letra não tenha imoralidade, mais prefiro de todos a música gospel, e tem um tipo de música que eu não suporto, que é o funk, nada contra os funkeiros, não gosto das letras de algumas músicas

19. Qual sua cor preferida?
Rosa e Lilás

20. Uma frase.
Nunca desista do que Deus preparou para você!! - Se quiserem que eu faça um post sobre SONHOS e CONQUISTAS é só pedir aqui nos comentários.


Bom Meninas, espero que tenham gostado da Tag, se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim é só perguntar aqui nos comentários ou na Fan Page do Blog no Facebook, em breve farei um vídeo para vocês com essa Tag !! 

Um Grande Beijoo para vocês, e que Deus esteja com todas vocês sempre, até o próximo post !!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados