Tecnologia do Blogger.

Prima é pra isso mesmo!!

Olá Meninas,
Tudo Bem?

Passei o dia com minha prima Milena, ela tem 12 anos.
Então nada melhor do que fazer ela de "COBAIA " para treinar minhas experiências de makes  não é mesmo?

Então resolvi mostrar para vocês o resultado que ficou!! Eu queria ter gravado um vídeo  mais acabei esquecendo minha máquina em casa. Me perdoem!! :(

Então, chega de conversa e bora lá conferir....




Essa foi uma make mais pesadinha, com delineador, e eu simplesmente amei..


Bom Meninas, por hoje foi isso, foi mesmo uma brincadeirinha básica que eu fiz com ela, e prometo que da próxima vez eu gravo um vídeo, ok?

Um beijo para vocês e até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados