Tecnologia do Blogger.

Erros de famosas

Olá meninas *-*

Mesmo as grandes celebridades que contam com vários profissionais de qualidade para maquiá-las acabam errando na make up seja por exagero ou na aplicação incorreta de cada produto. Veja alguns erros e dicas para não cometer os mesmo erros.

  • Brunete Fraccaroli
Brunete exagerou no pó facial que evidenciou ainda mais os sinais da idade. O batom falhado também deixou a desejar. Peles maduras precisam de pouco ou nada de pó facial. E uma maneira de evitar o batom falhado é carregar na bolsa o batom para fazer retoques sempre que possível.




  • Christina Aguilera
A cantora aplicou bronzer e blush demais no rosto, o que a deixou com um aspecto alaranjado. Ambos produtos devem ser usados com cautela e aplicados suavemente, apenas para dar um toque de saúde e de bronzeado.






  • Fernanda Vasconcelos
A atriz comentou um dos erros mais comuns de maquiagem que as famosas cometem: aplicou um corretivo claro demais na área dos olhos. Esse erro é conhecido como efeito panda invertido. Para evitá-lo, aposte em tons similares ao da base e não mais claros que ela.


  • Helen Ganzarolli
A modelo e apresentadora Helen Ganzarolli escolheu um tom de blush muito mais escuro que o ideal para sua pele. Pele clara como a dela pede um tom de blush mais claro, como pêssego. A modelo também passou pesou a mão no iluminador, o que deixou a pele dela com um aspecto de oleoso.


  • Kelly Osbourne
A cantora exagerou no preto nos olhos, e não esfumou corretamente. O exagero na sombra na parte inferior também contribuiu negativamente. Se quiser evidenciar a parte inferior dos olhos, aposte em um lápis nude na linha d'água e um leve sombreado logo abaixo dela. O Batom também foi aplicado de forma incorreta, preenchendo além da linha dos lábios. Quem tem os lábios carnudos como a cantora, deve evitar este tipo de aplicação. Outro pecado da beleza foi ter aplicado uma base muito clara, e não ter dado nenhum toque de blush nas maçãs do rosto.




  • Mariah Carey
Mariah errou no tom de blush, ao optar por um tom com o fundo branco e rosa que não combina com sua pele. Peles como a dela pedem tons de blush mais terrosos e fechados.



  • Monique Alfradique
A atriz errou no tom de corretivo e no excesso de blush nas maças do rosto. O blush deve ser aplicado levemente nas maças, antes mesmo de passar o pó. Ao aplicar o pó facial, os dois produtos vão se misturas, deixando o make mais suave.


  • Trya Banks

A apresentadora e modelo exagerou na aplicação da sombra preta ao redos dos olhos. Para esfumar com preto não e necessário aplicar o preto em toda a área dos olhos, mas sim, apenas na pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo. Vale lembrar que para um melhor resultado, o ideal é fazer um fundo com sombra marrom antes de passar o preto. Desta forma, a sombra marrom e a preta se misturam formando um degradê com a pele que deixa o make mais bonito.






Beijos meninas , espero que tenham gostado de mais algumas dicas para a maquiagem linda !


8 comentários:

  1. Adorei Seu Blog ! , Vc escreve muito bem !
    FB - http://bloguifero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que famosas também erram UHASUAHSUAH'
    Beijoos'
    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssyca,
    tudo bem?
    Como eu gosto de uma maquiagem bem suave, discreta, nunca cai nesses erros. Mas o batom, eu sempre esqueço de retocar, não tenho paciência.
    Gostei das suas dicas.
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    OBS: FB
    seguidora: leitora Voraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma maquiagem suave e discreta e sempre uma boa opção e não corre o risco de cometer esses erros graves né haha ! É sempre bom manter a maquiagem retocada pra ficar sempre mais bonita né !

      Excluir
  4. Nossa, meu Deus, a make realmente pode fazer diferença, seja ela boa ou ruim :S Gosto de make discreta, como a Cila disse aí em cima, é melhor ser discreta do que cometer esses erros grotescos :S

    Beijos,
    Marri Alves

    FB

    www.marrialves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza uma maquiagem faz toda a diferença , positiva ou negativa né ! Sempre marca a imagem de uma pessoa, e uma maquiagem discreta e uma ótima opção ´pra ficar sempre arrasando! Beijos

      Excluir

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados